CORES DA TERRA

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DE NOVO OS CASTANHOS




Etiquetas:

3 Comentários:

  • lindos! lindos! os seus trabalhos,adoro a natureza, ela nos dá muitas inspirações, é a primeira vez que a visito e já me tornei sua seguidora, a convido para conhecer o meu blog bjs, parabéns

    Por Blogger joma, Às 11 de setembro de 2009 às 15:11  

  • Olá Júlia,

    Agradeço a sua visita e comentário que presumo ainda não lhe ter agradecido, muitissimo obrigada!
    Parabéns pelos eu blog e trabalho magnifico aqui apresentado, gostei imenso!
    Um abraço para si e uma optima semana,
    Maria Lemos

    Por Blogger Maria Bettencourt Lemos, Às 22 de setembro de 2009 às 03:46  

  • Puxa querida!!! Adoro trabalhos com flores secas e com sementes....faço uma pesquisa pra saber o nome de cada uma delas.Com isso tenho deixado de fazer trabalhos com elas esperando até que eu saiba...então aqui vai uma pergunta.Se encomoda com isso?Conhece cada uma delas, ou o prazer de criar com as formas e as cores supera a preocupação que tanto me atrapalha?
    Parabéns pelos trabalhos.
    Beijocas

    Por Blogger Luciene, Às 17 de novembro de 2009 às 13:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial